Tentando entender...


Estou tentando entender, eu preciso procurar entender, as vezes fica dificil de viver.
Mas, pensando bem, viver não é tão difícil, como parece. Quem realmente torna isso difícil, somos nós
, que em muitas das vezes, somos incapazes de enxergar, as coisas boas da vida e damos mais ênfase, aos problemas, as preocupações cotidianas, perdemos tempo com as coisas mais chatas, sei lá parece medo, de deixar tudo isso pra lá e viver, viver bem.
Acho que deve ser culpa das barreiras morais, o peso delas, aí parece que tudo fica mais díficil e o medo de realmente se entregar e viver a verdade que se quer, nos obriga a viver uma "mentira", que vai nos afastando cada vez mais daquilo que almejamos. E assim parece que tudo vai se perdendo, vamos cansando, achando tão díficil viver, que começamos a ficar céticos, não acreditamos em mais nada, em absolutamente nada, muitas vezes nem em nós mesmos.
É realmente eu não sei de nada ou vai saber se eu sei e estou fingindo que não sei, isso está ficando engraçado, é melhor rir e rir muito. Está bem, eu sei de uma coisa, eu já cansei de tentar entender, é aquela maldita "desorganização profunda", e tudo começa aqui dentro de mim.

(Flávia Oliveira)

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger