Cuidado! Frágil.

A fragilidade, me incomoda...tanto, como se eu fosse um cristal...a qualquer instante sinto que vou me quebrar e meus pedaços irão se espalhar, como "cacos perdidos" no chão e não terá mais como juntar. Ser frágil é tudo culpa da tal de sensibilidade ou seja muito sensível, na certa muito frágil e só quem também é, vai me entender. Sei lá, acho que sempre esperamos muito de tudo, sofremos por antecipação, ficamos com o "coração na mão"...mergulhamos fundo, na piscina da vida, sem antes verificar a profundidade e aí é certo...nos quebramos em mil pedaços e o nosso estado fica, quase que irreparável...mas sempre tem um "concerto"...os pedaços, nunca voltam ao seus respectivos lugares ou se voltam, eles vem com defeitos e não é como antes, fica meio desigual. Mas, mesmo assim continuamos a viver, com os nossos "cacos juntados", nem sempre bem colados, com marcas, arranhões...sempre com a certeza de que quando estamos fracos é que estamos fortes, pois não há fragilidade que nos impeça de recomeçar dos "cacos"!!!

(Flávia Oliveira)

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger