Preciso esquecer


A noite passada, ao fechar meus olhos,
eu resolvi, um pedido fazer,
desejei bem fundo: Preciso esquecer.
Com toda a certeza, deste mundo, eu preciso esquecer.
São tantas as coisas que me incomodam,
são tantas as coisas que eu já incomodei,
são tantas as coisas que já me falaram,
são tantas as coisas que eu já falei,
são tantas as coisas que eu sofri,
ah, são tantas as coisas que eu já fiz sofrer.
E se até aqui já vivi, são muitas coisas que eu preciso esquecer.
Não dá pra correr, não dá pra não ver, eu somente preciso esquecer.
Não digo que meu viver, é somente um pesar,
também não é somente me lamentar,
tem muitas coisas boas também,
coisas puras e verdadeiras, ah, como tem.
Mas acho que as vezes dá um bloqueio, sei lá como explicar,
, eu fico pensando somente nas minhas frustrações,
naquelas questões mais chatas,
naquelas palavras mal faladas, naquelas situações mal resolvidas,
um coração partido, o dia em que se foi esquecido
a falta de amor, a falta de carinho,
tudo isso finca como espinho.
Mas tudo que já se passou, oras,
eu sei não dá pra voltar e consertar.
O negócio, é que eu sei, que preciso esquecer.
Eu queria que existisse uma forma de voltar atrás, lá bem atrás,
aí, eu não teria falado aquela palavra torta, nem olhado com aquela cara feia,
também teria evitado aquela tal chateação.
Mas, eu sei que não dá.
É realmente, é preciso esquecer e continuar a viver.
A vida dá gente, é lutar contra a corrente,
é sobreviver as tempestades, pra no fim chegarem aqueles
lindos dias de sol.
Aí, eu vou escrever o meu mal viver, na areia da praia,
para a água do mar, levar tudo embora,
as minhas feridas cicatrizar e minha vida se purificar.
É preciso esquecer,
eu preciso esquecer e minha vida continuar a viver.

(Flávia Oliveira)

4 comentários

Unknown disse...

"A vida é assim, não vem com manual..."
Mas lamentar o passado só polui o presente. É preciso erguer a cabeça e olhar pra frente. A gente nunca esquece o que passou, mas podemos não lembrar.

e vc, tá escrevendo cada vez melhor!

Tem selo pra você lá no blog (:


Eei, tá na hora de tar uma guinada nesse blog! São palavras que devem ser compartilhadas com mais pessoas! Vamos tratar disso?

rsrs'


:*

Murillo disse...

Talvez esquecer não seja o foco certo...
Tenta usar, amadurecer, purificar seu futuro, ou melhor, seu presente!
Os erros são para darmos mais valor aos acertos. Nunca vamos só acertar, também nunca vamos só errar. Vamos vivendo e assim levando cada instante como único, sentindo ao máximo cada sentimento, usando da forma certa, positiva, convertendo em cada vez mais momentos bons!
"Obrigado Deus, por me permitir errar, pois só assim sei o valor de acertar"

ΞĐU disse...

Olá, Flávia...
Navegando pela internet, me deparei com seu Blog.
Muito bom mesmo... Parabéns!
Queria só de cumprimentar mesmo pelo trabalho, suas idéias e seu bom gosto...
Estou te seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, Carol, Julia, Murillo e Edu, cada comentário, é muito importante pra mim, este blog é meu refugio. Obrigada por fazerem parte dele e partilharem os Sonhos comigo!!! =)
Seja bem vindo Edu!!! =)
Bjo a todos!!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger