Caminho do meio


Vou andar somente pelo caminho do meio.
Onde eu realmente posso sonhar.

No caminho de cima, é uma correria,
a ganância desenfreada e a falta de tempo,
ninguém tem mais tempo de sonhar.
E o caminho de baixo,
é pra onde vai quem anda
no caminho de cima,
acho que eles vão pra lá, depois que tudo acaba.
No caminho do meio, eu fico longe de tudo isso,
é como se o mal não pudesse me alcançar,
é onde eu posso dançar sem parar,
é onde eu vivo despreocupada,
é onde eu respiro aliviada.
Lá eu vivo livre a cantar,
correndo na areia da praia,
é como se o meu corpo fosse levitar.
Onde eu posso ver os anjos brincar,
o sol nascer, a chuva cair, a lua brilhar.
Desse caminho, eu espero nunca sair,
o caminho do meio começa aqui dentro de mim.
É o caminho que eu pretendo sempre seguir,
um caminho bonito, um caminho sem fim.

(Flávia Oliveira)


2 comentários

Murillo disse...

Chegou a me arrepiar em algumas partes!
Entre o tudo e o nada, prefiro o meio termo, ou seja, o suficiente para aproveitar!
Parabéns pelo texto! Lindo! Mais bonito ainda seu espírito! :)

Flávia Oliveira disse...

Bem melhor por este caminhoo!!!
Obrigada Murilo!!! =)

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger