Dentro de mim


Quando eu já não tenho mais vontade de continuar,
eu olho lá pra dentro de mim!
O que tem lá eu não sei explicar,
mas é lá o
lugar para onde eu posso correr,
quando tudo está tão cinza,
lá é aonde encontro forças para caminhar!
Não que eu seja egoísta,
e não precise de ninguém,
é que em muita das vezes só eu mesma,
posso fazer o meu sol brilhar novamente.
As vezes, o meu "sol", desaparece
e fica"chovendo" por vários dias,
é ai que eu me "escondo" dentro de mim,
para não me "alagar", até essa "chuva" toda passar.
Dentro de mim, dentro de cada um,
sempre tem muita força,
sempre tem a esperança de que tudo possa melhorar.
Buscar dentro de si forças para viver
não é sinal de egoísmo, é sinal de auto-confiança.
E por mais que soe estranho,
dentro de mim vai ser sempre um bom lugar,
dentro de mim é pra onde eu sei que sempre
poderei voltar...dentro de mim, é aonde
sempre vai ter força de vontade e alegria de viver,
mesmo que os ventos que sopram sejam contrários e
passem pela minha vida como um grande tufão,
mesmo que eu esteja perdida no meio do caminho,
sempre que tudo começar a querer desmoronar,
mesmo que aja tempestade, raio, relâmpago e trovão,
dentro de mim, sempre vai ser o lugar
aonde eu poderei me encontrar.

(Flávia Oliveira)

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger