Tic Tac...




...um sonzinho bem familiar...

Tic tac, tic tac... toda hora e sem parar...

É o tempo que vai,

passando a vagar!!!


Mas é pouco tempo para usar,

que eu quero de cada minuto desfrutar!

A vida é plena correria,

viver é questão de correr,

tudo o que eu queria era deitar de noite,
e de tudo me esquecer.


Esquecer da correria e esperar o novo dia.

O dia que logo chega,

ele vem tic tactaqueando,

e a noite vai embora, o tic tac do relógio, o despertador,

ah, ele me acordou.


Os minutos foram passando

e as horas avançando,

e o dia também já se foi,

o que não foi feito hoje a gente deixa pra depois.


E o depois de repente vira agora,

é tudo tão rápido, se a gente não percebe,

tudo vai passando, e o tempo vai embora!!!


Tic tac, tic tac, o sonzinho que irrita,

ele que leva o tempo embora,

e a gente tenta, a gente evita,

não queremos perder tempo,

o dia deveria ter 48 horas,

tudo passa tão depressa.



Tempo voa, quando a gente vê já foi!!!

E só fica o tic tac, tic tac,

pra lembrar que ainda tem tempo,

não o tempo que passou,

mais tempo de corrigir, o que ainda nos restou!!!




(Flávia Oliveira)

Um comentário

Marcelo Ozório disse...

Fiquei emocionado, lindo o texto. Parabéns.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger