Agradecimento e Selo


Agradeço aos meus Companheiros Blogueiros e aos leitores que passam por aqui!!! A visita de cada um é muito especial para mim!!! Agradeço em Especial a Julia, que sempre me incentivou a nunca parar de Escrever, sempre me apoiou no blog e que me deu mais um Selo!!!
Obrigada a Todos!!! =)

* E respondendo ao Selo, estes blogs fazem a minha cabeça:

- Desperte e Sorria: Felicidade, Sonhos, Amor...tudo escrito com a Alma

- Forever Girl: Sonhos, Esperança, alma feminina.

- Expressão da Alma: Realismo, expressado com a Alma e o Coração.

- Minha Única Esperança
: Mensagens de Fé e Esperança



* E você, quais são os blogs que fazem a sua cabeça? ;)


2 comentários

Thiago disse...

Oi Flávia!

Adorei o selo! Muito obrigada pelo carinho! Assim que possível estarei postando.

Beijo,

Thiago

Murillo disse...

Meu primeiro selo! Haha :D
Muito obrigado Flávia, por seus comentários, opiniões e pelo tempo gasto pensando nas minhas loucuras! :)
Grande beijo!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger