O asfalto da vida


As vezes meus pés, ficam tão cansados,
como se eu tivesse caminhado por um longo tempo,
queimando no asfalto da vida.
Mas pensando bem, não caminhei tanto assim,
o cansaço deles vem das inúmeras quedas e
das tantas vezes que lutei pra me reerguer.
O asfalto da vida, queima nossos pés como fogo em brasa,
queima tanto que sempre deixa marcas.
Marcas do tempo, das tristezas e das dores.
As vezes fecho os olhos e desejo, que este asfalto se
transforme, em um belo campo florido,
onde eu possa encontrar o alivio,
para os meus pezinhos, mas
na vida, nem sempre tudo são flores.
Por muitas vezes paramos,
no meio da estrada e é difícil voltar a caminhar.
Então devemos revirar a nossa vida, para recuperar a nossa essência e
encontrar tudo que nela a de bom, buscando assim animo que nos
dê forças para no asfalto da vida continuar.

(Flávia Oliveira)

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger