Agora eu vou...


Agora eu vou, andar pelo caminho do Sol,
e no calor de seus raios minha vida irá se aquecer.
Agora eu vou, sentir a música e
no meu corpo ela irá penetrar,
então eu vou dançar,
até me cansar.
Agora eu vou, correr descalça na areia da praia,
depois vou mergulhar no mar e a
minha alma vou purificar.
Agora eu vou, pela noite correr e
debaixo da Lua, irei adormecer.
Agora eu vou, cantar com os passarinhos,
a mais bela canção, que na terra já se ouviu e
o nosso canto vai ecoar bem longe.
Agora eu vou, na chuva me molhar e
de toda a sujeira do mundo, eu irei me limpar.
Agora eu vou, levar a Paz,
num sorriso, para quem nela procura o abrigo.
Agora eu vou, gritar contra a desigualdade,
quem sabe alguém me ouça e mude tal realidade.
Agora eu vou, falar somente coisas boas,
as mais belas palavras e elas irão
corações preencher.
Agora eu vou, no vento os meus cabelos jogar
e o seu sopro, neles vai tocar.
Agora eu vou, pela Mãe Natureza caminhar,
tentando concertar tudo que nela,
o Homem, resolveu mudar.
Agora eu vou, preciso ir, então
solte a minha mão, dessa vez eu tenho que partir.
Agora eu vou, o meu Lugar ao Sol buscar,
vou pro mundo tentar mudar,
alguma coisa eu preciso modificar.
Agora eu vou, plantar a semente do Amor,
aquele semente que a ira dos Homens, um dia levou.
Agora eu vou, deitar e sentir a brisa chegar,
aquela brisa, que me trás a tão sonhada Paz,
que me faz acreditar que um dia tudo isso vai mudar,
aquela sonhada Paz que me faz sentir capaz.

(Flávia Oliveira)


2 comentários

Murillo disse...

Mas que revolução! Hehe!
Senti vontade nesse texto hein! Espirito a mil por hora!
Que delicia, que delicia! :D
Qdo você for, me chama? :)

Flávia Oliveira disse...

Muita vontade mesmo!!!
Pode deixar eu te chamo sim e a todos que sentem a mesma vontade!!! =)

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger