Menina bonitinha


Menina bonitinha,

sorriso igual eu nunca vi.

Menina engraçadinha,

depois das traquinagens, ela para e sorri.

Menina faladora,

falando pelos cotovelos,

vai balbuciando as palavras,

parece até estar cantando, tão suave,

graciosa, encantadora!

Menina maluquinha,

serelepe, faz uma bagunça,

ela corre pra lá e depois volta pra cá ,

Pula, cai, roda, levanta,

e sem cansaço ela ainda dança,

Para ela não tem tempo ruim!

Menina Nicolinha,

pequena florzinha,

uma Anjinha,

nossa queridinha,

desde que nasceu,

só nos trouxe Felicidade,

e o tempo passou rapinho,

ela já tem dois anos de idade.

Nós te amamos, eu te amo,

Um presente lá de Deus,

Para todos, para mim

Deixo aqui neste cantinho,

Algumas palavras,

Com todo o meu carinho!


(Escrito para minha sobrinha Nicolle, essa gracinha ai da foto!)


Flávia Oliveira

Um comentário

Marcelo Ozório disse...

Simplesmente lindo!!! Parabéns pelo texto e pela maravilhosa homenagem.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger