Eu tenho defeitos,


sou ansiosa e fico irritada algumas vezes,
espero muito das pessoas e me decepciono,
as vezes fico triste, as vezes quieta,
muitas vezes alegre e falante,
para mim, o mundo é uma roda gigante.
Mas não me esqueço de uma coisa,
de que a Vida, é como uma empresa,
E que podemos evitar que ela vá à falência.
E então procuremos ser felizes.
Reconheçamos que vale a pena viver, apesar de todos os desafios,
incompreensões, decepções e os bla, bla, blas da vida.
Enfrentemos os períodos de crise,
de queixo erguido.
Estejamos sempre prontos para as diversas batalhas
que enfrentaremos, ao longo de nossa jornada,
deixemos de ser vítimas dos problemas e
nos tornaremos autores de nossas próprias histórias.
Agradeçamos a Deus todos os santos dias
pelo milagre de viver.
Sejamos guerreiros, fortes e resistentes,
a cada queda nos levantar
não ter medo dos próprios sentimentos.
Ter coragem para buscar novos horizontes,
ser simples e humilde
e não se abalar ao receber críticas,
afinal nem sempre agradaremos a todos.
Eu tenho defeitos,
defeitos todos tem,
afinal somos humanos.
O jeito é viver, saber viver e
seguir a vida em frente.

(Texto adaptado por Flávia Oliveira)

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger